Troca e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A Loja Virtual MARQUESA SHOP oferece aos seus clientes produtos de qualidade e sofisticação.Para manter a credibilidade e buscar sempre a maior satisfação aos seus clientes, a MARQUESA SHOP desenvolveu uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento.

- Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao serviço de atendimento da MARQUESA SHOP pelo telefone 0800-9414188 ou e-mail sac@marquesashop.com.br .

Não será aceito produto devolvido sem a prévia comunicação, assim como fora do prazo ou com o lacre da tag violado. Em tais situações, o produto eventualmente recebido pela MARQUESA SHOP será reenviado ao cliente.

A solicitação de troca ou devolução do produto só será admitida quando acompanhada da correspondente Nota Fiscal do produto respectivo.

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

- Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Antes de encaminhar o produto, por gentileza, entrar em contato com o nosso serviço de atendimento, através do telefone 0800-9414188 ou e-mail sac@marquesashop.com.br, informando sua intenção em exercer o seu direito de arrependimento. Será aberto então um protocolo e fornecidas informações para a devolução do produto.

Em seguida o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre da tag, acompanhado da respectiva Nota Fiscal, além dos eventuais brindes recebidos por ocasião da compra, se for o caso. A MARQUESA SHOP procederá à devolução integral dos valores pagos em até 72 horas do recebimento do produto.

- Produto com Problemas / Defeito

O cliente deverá recusar o recebimento do produto quando constatar a embalagem aberta ou avariada. Nestes casos, pedimos ao cliente que não assine o recibo de entrega da transportadora ou Correios e não abra a embalagem do produto, comunicando o fato ao serviço de atendimento da MARQUESA SHOP pelo telefone 0800-9414188, informando os números do pedido, da Nota Fiscal e o código de rastreamento da transportadora ou Correios.

Caso você receba o produto adquirido através da Loja Virtual MARQUESA SHOP que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo, pedimos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento através do telefone 0800-9414188, informando os números do pedido, da Nota Fiscal e o código de rastreamento da transportadora ou Correios. 

Em tais situações, procederemos à análise do pedido e retornaremos com uma solução no prazo máximo de 30 dias, conforme disciplina o Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de devolução de produtos por dano, se superado o prazo de 30 dias estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor para sanar a irregularidade, poderá o cliente, a seu critério, optar pela (i) pela substituição do produto por outro do mesmo modelo; (ii) restituição integral da quantia paga; ou (iii) o abatimento proporcional do preço. 

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, o cliente tem prazo de 30 dias, a contar do recebimento do produto, para reclamar por defeitos (vícios) de fácil constatação em se tratando de produtos não- duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da respectiva Nota Fiscal.

O produto danificado deverá ser devolvido à Loja Virtual MARQUESA SHOP para análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.

- Meu pedido chegou errado

Por favor, confira se o(s) item(ns) listado(s) no seu pedido de compra está(ão) de acordo com o(s) produto(s) entregue(s). Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso serviço de atendimento telefone 0800-9414188, informando os números do pedido, da Nota Fiscal e do código de rastreamento da transportadora.

IMPORTANTE: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre da tag, acompanhado da respectiva Nota Fiscal, além dos eventuais brindes recebidos por ocasião da compra, se for o caso. 

- Quero cancelar meu pedido

Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o serviço de atendimento MARQUESA SHOP pelo telefone 0800-9414188 identificando o número do pedido e código de rastreamento da transportadora, lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

A resposta a sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

- Reembolso

O reembolso será devido pela Loja Virtual MARQUESA SHOP sempre que houver cancelamento do pedido já pago e nos casos de arrependimento, conforme item acima. 

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

- Meu pagamento não foi aprovado

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo.

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