Pagamento

Formas de Pagamento

 

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

 

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Marquesa.

A Loja Virtual Marquesa disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. Caso ele seja recusado, você receberá um e-mail da Loja Marquesa informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.

 

Cartão de Débito

Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Marquesa libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Nesse caso, acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Marquesa. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Boleto

Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e liberação do pedido. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Marquesa. O prazo de entrega para esta modalidade de pagamento é exatamente o informado pelo site.

 

Débito em conta do Itaú Bankline.

Em caso de débito em conta para clientes Itaú Bankline, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você deve enviar o comprovante para marquesa@marquesashop.com.br e a partir do envio você pode considerar o prazo descrito no site. Caso ele seja recusado, você receberá um e-mail da Loja Marquesa informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.